domingo, 24 de julho de 2011

Porto vence Peñarol


Acabou, o Porto venceu o jogo frente ao Peñarol por 3-0, no Estádio do Dragão, o primeiro golo foi marcado por Kleber, logo aos 10minutos, apartir daí o jogo arrefeu acabando a primeira parte. A segunda começa com um ataque massivo do Porto, o Peñarol quase não chegava ao meio campo do Porto, depois de várias alterações no jogo, o Porto chega ao 2-0 por Hulk de grande penalidade, depois de este ter sofrido uma falta dentro da área. Entra Kelvin e faz maravilhas, depois de uma excelente jogada cruza, Atsu falha o remate e aparece Walter que fecha assim o jogo em 3-0 aos 87minutos.


Sem comentários:

Enviar um comentário