domingo, 24 de julho de 2011

Chegou o dia


É hoje o dia de apresentação aos sócios. O jogo vai ser realizado no Estádio do Dragão, ás 19h00, frente ao Peñarol do Uruguai. Mas a festa começará mais cedo, por volta das 17h30 o Dragão vai saltar de alegria.
O Porto ainda não perdeu nenhuma "estrela" do plantel, mas os adeptos não vão contar com Falcão, Alvaro Pereira, Guarin, James e Rodriguez, pois estiveram ao serviço das selecções da Colômbia e Uruguai na Copa América.
Este jogo será um reviver do passado, quando o FCPorto defrontou o Peñarol, na Ta ça Intercontinental em 1987, vencendo por 2-1 após prolongamento.

Sem comentários:

Enviar um comentário