domingo, 24 de julho de 2011

É a realização de um sonho"

Foi oficializado ontem de madrugada, a contratação do brasileiro Alex Sandro que actuava no Santos. Assinou por cinco temporadas e irá jogar no lado esquerdo da defesa. Explicou ontem o porquê de escolher o Porto por ser "o clube mais vencedor de Portugal. O Porto pagou por ele cerca de 9,6 milhões de euros.Depois de jogar em dois clubes do Brasil, Atl. Paranaense e Santos, Alex Sandro vai jogar pela primeira vez fora do Brasil.

"O FC Porto é um clube com muita tradição, com mais de cem anos de vida. Tem uma excelente estrutura, um estádio sensacional e, pelo que tenho recebido de mensagens, uma torcida especial. Muitos adeptos já me enviaram mensagens, e realmente estou muito feliz [por] ter acertado a minha ida para lá" - disse Alex Sandro.

Mais tarde Alex Sandro disse que nunca se vai esquecer do Santos. "O Santos tem um lugar reservado no meu coração. Tudo o que aconteceu de melhor na minha carreira foi no Santos. O clube é maravilhoso, as pessoas são especiais, é uma verdadeira família. Sinto muito [por] ter de deixar o Santos, mas neste momento tive de optar pela minha carreira. Vou torcer de longe e enviar energias positivas para meus amigos e para o clube", concluiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário