quarta-feira, 27 de julho de 2011

FCPorto recusam 80milhões por Hulk


Hulk tem uma clausula de rescisão de 100 milhões e não é de todo inatingível. Ao presidente do FCPorto chegou uma proposta de 80 milhões, logo recusada.
“Estaria a mentir se dissesse que não têm surgido propostas para a contratação do Hulk. Creio que a mais alta foi de 80 milhões de euros, mas o FC Porto nem sequer quis negociar”, contou-nos Teodoro Fonseca, fechando depois o jogo na hora de apontar o nome do clube que se mostrou disposto a pagar essa cifra pelo Incrível. “Isso não posso revelar, mas não será difícil perceber, pois só há 3 ou 4 clubes que estão em condições de apresentar esses números por um jogador.” Disse o empresário de Hulk ao Record.

terça-feira, 26 de julho de 2011

Álvaro Pereira quer continuar no Porto


Palito, dificilmente esquecerá este ano de sonho, ganhou o campeonato, a Taça de Portugal, a Liga Europa e a Copa América. A nivel pessoal, foi o nascimento do segundo filho o Lucio. Agora chegou a hora para o lateral gozar umas merecidas férias.“Sim, neste momento ele está em Buenos Aires e aguarda por um contacto do FC Porto com a data na qual vai ter de se apresentar aos trabalhos”, disse o empresário de Alvaro Pereira

Alejandro Savich, disse-nos ainda que o lateral quer continuar no FCPorto: “Ele foi pai recentemente e encontra, noFC Porto, a estabilidade necessária para esta fase da sua vida. Para além disso, continua contratualmente ligado ao clube e, apesar dos rumores que têm surgido, a verdade é que não recebemos qualquer contacto oficial quanto a uma possível transferência para outro clube.”

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Falcão 5 melhor jogador da Europa


O Colombiano Radamel Falcão, ficou em quinto lugar nos mais votados pelos jornalistas para prémio pela UEFA, que visa conhecer o melhor jogador a jogar nos campeonatos da Europa.

Cristiano Ronaldo, Messi e Xavi, foram os 3 que se apuraram directamente para a ultima fase, Iniesta ficou em quarto com 33 pontos e Falcão surge na quinta posição com 17 pontos.

Falcão foi o melhor marcador da edição da Liga Europa, com 17 golos, batendo o recorde do Jurgen Klinsmann.

Álvaro é importante no FCPorto.


O empresário Jorge Gama considera que o Álvaro é importante no FCPorto.

Em declarações á rádio renascença, o empresário do uruguaio disse que "Álvaro Pereira acabou por mostrar que é um valor do futebol mundial"

"Na Copa América jogou numa posição mais avançada e mostrou que é um grande valor. Saiu naturalmente valorizado. Maxi Pereira também mostrou que, tacticamente, é um jogador quase perfeito. São mais-valias para o FC Porto e para o Benfica", referiu ainda.

Souza quer oferecer a Supertaça ao treinador


No final do jogo contra o Peñarol, Souza garantiu que o plantel portista quer oferecer a Supertaça a Vítor Pereira.

“Não fui só eu que estive bem, mas toda a equipa. Dei o meu máximo, tentei ajudar a equipa e estou satisfeito com o que fiz. Foi um excelente jogo para mostrar a nossa força. Foi isso que fizemos. Mas ainda podemos melhorar e trabalhamos para isso”, disse.

“Vamos trabalhar bem para vencer a Supertaça frente ao V. Guimarães e oferecermos o primeiro título ao nosso treinador”, explicou.

“Espero trabalhar bem nos treinos e fazer uma boa época para criar essas oportunidades. O primeiro ano é sempre mais complicado. Agora sinto-me melhor, mais adaptado ao futebol e ao país, e vou continuar a trabalhar para melhorar."

domingo, 24 de julho de 2011

Liga dos Campeões exige mais maturidade


Numa entrevista à revista Dragões, Vitor Pereira diz que o Porto pode ter "um papel importante" na Liga dos Campeões.

"Queremos estar à altura dessa competição muito exigente, com equipas muitos fortes, de nível superior das que disputam a Liga Europa, prova que de fomos uns justos vencedores".

"Nós, os adeptos e a estrutura estamos conscientes que a Liga dos Campeões exige mais maturidade em termos de cultura táctica. Queremos ir o mais longe possível, passar a primeira eliminatória e, depois, pensar jogo a jogo"
Algumas das frases proferidas pelo treinador dos Dragões

Porto vence Peñarol


Acabou, o Porto venceu o jogo frente ao Peñarol por 3-0, no Estádio do Dragão, o primeiro golo foi marcado por Kleber, logo aos 10minutos, apartir daí o jogo arrefeu acabando a primeira parte. A segunda começa com um ataque massivo do Porto, o Peñarol quase não chegava ao meio campo do Porto, depois de várias alterações no jogo, o Porto chega ao 2-0 por Hulk de grande penalidade, depois de este ter sofrido uma falta dentro da área. Entra Kelvin e faz maravilhas, depois de uma excelente jogada cruza, Atsu falha o remate e aparece Walter que fecha assim o jogo em 3-0 aos 87minutos.