
Numa entrevista à revista Dragões, Vitor Pereira diz que o Porto pode ter "um papel importante" na Liga dos Campeões.
"Queremos estar à altura dessa competição muito exigente, com equipas muitos fortes, de nível superior das que disputam a Liga Europa, prova que de fomos uns justos vencedores".
"Nós, os adeptos e a estrutura estamos conscientes que a Liga dos Campeões exige mais maturidade em termos de cultura táctica. Queremos ir o mais longe possível, passar a primeira eliminatória e, depois, pensar jogo a jogo"
Algumas das frases proferidas pelo treinador dos Dragões
Sem comentários:
Enviar um comentário