segunda-feira, 25 de julho de 2011

Álvaro é importante no FCPorto.


O empresário Jorge Gama considera que o Álvaro é importante no FCPorto.

Em declarações á rádio renascença, o empresário do uruguaio disse que "Álvaro Pereira acabou por mostrar que é um valor do futebol mundial"

"Na Copa América jogou numa posição mais avançada e mostrou que é um grande valor. Saiu naturalmente valorizado. Maxi Pereira também mostrou que, tacticamente, é um jogador quase perfeito. São mais-valias para o FC Porto e para o Benfica", referiu ainda.

Sem comentários:

Enviar um comentário