terça-feira, 26 de julho de 2011

Álvaro Pereira quer continuar no Porto


Palito, dificilmente esquecerá este ano de sonho, ganhou o campeonato, a Taça de Portugal, a Liga Europa e a Copa América. A nivel pessoal, foi o nascimento do segundo filho o Lucio. Agora chegou a hora para o lateral gozar umas merecidas férias.“Sim, neste momento ele está em Buenos Aires e aguarda por um contacto do FC Porto com a data na qual vai ter de se apresentar aos trabalhos”, disse o empresário de Alvaro Pereira

Alejandro Savich, disse-nos ainda que o lateral quer continuar no FCPorto: “Ele foi pai recentemente e encontra, noFC Porto, a estabilidade necessária para esta fase da sua vida. Para além disso, continua contratualmente ligado ao clube e, apesar dos rumores que têm surgido, a verdade é que não recebemos qualquer contacto oficial quanto a uma possível transferência para outro clube.”

Sem comentários:

Enviar um comentário